POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A BY THAY STORE, quer ver nossas clientes sempre felizes e satisfeitas! E preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.
Para trocar por modelo/numeração ou desistência da compra você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp (11) 93081-6592 no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
A 1ª troca do pedido será dividida entre o cliente e a BY THAY STORE, sendo assim o envio de volta por conta do cliente e o pedido de troca, sendo enviado por conta da BY THAY STORE.
A 2ª e demais trocas, caso ocorra, será totalmente por conta do cliente.
O tempo de troca desde o dia que foi solicitada até a peça(s) chegar para nós deve ser de 7 dias corridos.
O envio do produto para troca nos casos de defeitos é por conta da BY THAY STORE.
A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos (Black Friday). Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.
É OBRIGATÓRIO QUE: Para que a troca do produto seja efetuada o mesmo deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da TAG fixada na peça. Então é sempre importante estar atenta (o) às medidas, à composição e aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.
Restituição de valores
Em casos de desistência/arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento(WhatsApp ou e-mail) em até 7 dias corridos do recebimento do produto.
Compras realizadas via transferência bancária será necessário ao cliente informar os dados bancários para reembolso.
Para casos de pagamentos via cartão de crédito o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.